Polícia
Rondoniense está entre os cinco mortos em grave acidente entre carreta e ônibus em Goiás

Um rondoniense identificado como Ademilson Militão de Oliveira, está entre as vítimas de um grave acidente ocorrido na BR-153, em Porangatu, no norte de Goiás, na madrugada de quarta-feira (16/07).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Ademilson conduzia um micro-ônibus ocupado por 25 alunos, um outro motorista e um orientador. As vítimas eram da Universidade Federal do Pará (UFPA), e seguiam em comboio em direção ao congresso da UNE, quando o motorista de uma carreta acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com o veículo.
Em seguida, a carreta ainda chegou a atingir outro ônibus do comboio. Com a força do impacto, passageiros do micro-ônibus ficaram presos as ferragens, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas, mas quando chegaram no local cinco pessoas já estavam sem vida, dentre elas Ademilson.
Outras vítimas foram socorridas às pressas para um hospital da região.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local registrando a ocorrência e as causas do acidente seguem sob apuração.
Ademilson Militão de Oliveira atualmente residia em Altamira no Pará, onde trabalhava como motorista da Universidade Federal do estado por nove anos.
