Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende dois criminosos e liberta jovens acorrentados que seriam executados

Publicado

em

A Polícia Militar durante um patrulhamento no bairro Alta Alegre, em Vilhena, evitou a execução de dois jovens. A ação resultou na prisão de quatro pessoas, na apreensão de uma arma de fogo e de cerca de 2 quilos de crack.

Uma equipe patrulhava a Rua 912 quando ouviu gritos de socorro vindos de uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas. Ao se aproximarem, os policiais ouviram barulhos de móveis quebrando e pessoas correndo.

Dois indivíduos tentaram fugir pulando o muro, mas a guarnição rapidamente cercou o local e conseguiu capturá-los. Eles foram identificados como “Russo”, 25 anos, e “Raridade”, 18 anos. Ao perceber que estava cercado e não conseguiria fugir, “Raridade” jogou no chão uma pistola calibre .40 municiada, que foi apreendida.

Constatou-se que a arma era produto de furto na capital Porto Velho. Dentro da casa, os policiais encontraram dois jovens, de 28 e 25 anos, amarrados e visivelmente assustados. Eles estavam prestes a serem executados, mas a ação dos policiais salvou a vida dos dois. A PM também apreendeu aproximadamente 2 quilos de crack, divididos em embalagens plásticas.

Segundo versão dos envolvidos, o crime ocorreu após um desentendimento durante uma negociação de drogas. “Raridade” e “Russo” descobriram que os dois rapazes que haviam levado o crack para vender a eles, eram de uma facção rival e decidiram executá-los. Diante da situação, todos os quatro envolvidos foram conduzidos para a UNISP.

A rápida intervenção da Polícia Militar salvou a vida dos jovens e tirou de circulação uma grande quantidade de drogas e uma arma ilegal, reforçando a segurança no estado de Rondônia.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade