Polícia
Homem foge após agredir e ameaçar esposa grávida em residência na zona rural

Uma guarnição de radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) na tarde do último domingo, 10, para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Linha 9, zona rural de Ji-Paraná. As informações iniciais indicavam que havia uma briga de casal no local e a presença de uma arma de fogo.
No endereço indicado, a solicitante, filha da vítima, relatou que, no dia anterior, sua mãe havia sido agredida pelo companheiro, fato registrado oficialmente. Na ocasião, o suspeito havia fugido do local.
Na presente data, o homem teria retornado à residência e tentado sair com o veículo da vítima. Para impedir a ação, a mulher danificou os quatro pneus do automóvel com uma faca, o que gerou nova discussão. O suspeito então partiu para cima da vítima, que está grávida, e contra sua filha, sendo contido por familiares que estavam no local.
Durante a confusão, o autor teria ameaçado a vítima, afirmando que “iria agredi-la fisicamente”. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem fugiu para uma área de mata, dificultando a captura.
Durante as diligências no interior da residência, os policiais localizaram e apreenderam uma espingarda calibre .22, que foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para as providências cabíveis.
Fonte: Assessoria da Polícia Militar
