Conecte-se conosco

Polícia

Influenciadora digital é presa por furto de energia em residência na zona leste

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (13/08), uma influenciadora digital por furto de energia. O caso ocorreu em uma residência na rua Gasômetro, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma equipe da Energisa realizava vistoria no padrão da casa da influenciadora, quando verificou o furto de energia.

A prisão da mulher só poderia ocorrer após a conclusão da perícia técnica, que confirmou a ocorrência do furto.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e a mulher acabou detida e encaminhada para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade