Conecte-se conosco

Polícia

Mãe e filho ficam em estado grave após acidente entre moto e caminhão na zona leste

Publicado

em

Um grave acidente entre moto e caminhão foi registrado na tarde desta quarta-feira (13/08), no cruzamento das ruas Itatiaia com Chico Mendes, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, mãe e filho seguiam em uma motocicleta Honda Pop pela rua Itatiaia quando, ao chegar no cruzamento, foram atingidos por um caminhão-baú.

Com a força do impacto, ambos ficaram caído com graves ferimentos pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, e socorreu as vítimas às pressas para o hospital João Paulo II.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade