Polícia
Membro de facção criminosa é preso em ação da Polícia Militar em propriedade rural

A Polícia Militar, em Corumbiara, recebeu ontem, 13, informações da Inteligência da Corporação e SEVIC da Polícia Civil, que um individuo com iniciais K. J. V. T. estaria escondido em uma fazenda localizada na região de Corumbiara.
Os policiais realizaram o deslocamento até a fazenda, porém em contato com os funcionários que ali estavam, nos informaram que ohoomem, não trabalhava mais lá, porém era afilhado de um dos funcionários que também não estava lá, porém encontrava-se trabalhando outra fazenda na região. Ao perceber a aproximação das viaturas, o procurado empreendeu fuga a pé em meio a plantação de sorgo, – cereal, conhecido pela sua rusticidade e adaptação a diferentes climas – sendo encontrado agachado e escondido, onde fora dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Vilhena, com sua integridade física preservada. Após a prisão, fora realizado deslocamento em sua residência na sede da fazenda para pegar sua documentação pessoal, sendo encontrado junto a sua documentação, cartas de presos, os quais serão apresentados ao SEVIC.
Ele declarou pertencer a facção criminosa Comando Vermelho (CV). Em seguida, o conduzido foi apresentado a Cadeia Pública de Cerejeiras, com laudo de exame de corpo de delito em anexo.
Fonte: Assessoria da Polícia Militar
