Conecte-se conosco

Polícia

Esquadrão antibomba do BOPE é acionado após bolsa ser jogada no Aeroporto em Porto Velho

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (14), uma bolsa abandonada no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, gerou suspeita de conter explosivos e mobilizou equipes de segurança.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o Esquadrão Antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar foi acionado para verificar o conteúdo do objeto e garantir a segurança do local.

Testemunhas relataram que um homem, ainda não identificado, chegou ao local como passageiro de um carro de aplicativo, deixou o objeto e saiu rapidamente em outro veículo não reconhecido.

A Polícia Militar esteve presente para realizar o registro da ocorrência e acompanhar os procedimentos adotados pela equipe especializada.

Matéria em atualização.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade