Polícia
Argentino é assassinado a facadas em prédio abandonado na avenida Rio Madeira

Ezequiel Oliveira, de nacionalidade argentina, foi morto a facadas nesta quinta-feira (21/08). O crime aconteceu em um prédio abandonado na avenida Rio Madeira, próximo da avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, usuários de drogas que frequentam o local encontraram o homem caído todo ensanguentado, e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Quando os socorristas chegaram no local, o homem já estava sem vida. A Polícia Militar foi chamada para realizar o registro da ocorrência, e após um cerco policial o acusado do crime foi preso ainda com a faca usada no homicídio.
Investigações
Ezequiel foi detido nesta quarta-feira (20/08), após ser flagrado em uma “boca de fumo” na rua Equador, bairro Nova Porto Velho. Na ocasião, ele estava na companhia de uma mulher, quem também foi presa e encaminha junto com ele para o Departamento de Flagrantes.
Relembre:
Com a prisão do principal suspeito do assassinato de Ezequiel, o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que apurada agora a motivação para o crime.


