Polícia
Membro de facção é preso com drogas, armas e munições em abordagem policial

A Polícia Militar em Rolim de Moura logrou êxito em prendeu um suspeito ligado a facção criminosa, apreender armas, munições, drogas, balanças de precisão, celular e outros objetos utilizados para o tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (26).
Durante patrulhamento pela cidade, a Patrulha Tático Móvel (PATAMO) avistou um indivíduo conduzindo uma motoneta Honda Biz 125 e fazendo uso do celular. Durante a abordagem constatou-se que o mesmo não possuía CNH e ainda dentro do baú da motocicleta haviam duas armas tipo revólver e munições. Após qualificação foi apurado que o meliante possui ligação facção criminosa e que sua residência era local de armazenamento bem como ponto de vendas de drogas.
O indivíduo confirmou tai informações e franquiou a entrada da guarnição do PATAMO em sua residência. Durante as buscas foram encontrados mais uma arma de fogo tipo garrucha, drogas sendo, 407 gramas de crack, 450 gramas de cocaína, 2.249 quilos de maconha, 5 rolos de papel filme, várias embalagens de plásticas utilizados para embalar a droga para a venda, 3 balanças de precisão entre outros objetos.
O indivíduo, armas, munições, drogas e demais objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia civil de Rolim de Moura ficando a disposição da justiça. A motocicleta foi entregue no Ciretran em Rolim de Moura.
Ações como esta reafirma o compromisso da Polícia Militar de Rondonia em servir, proteger a sociedade e manter a ordem pública.




Fonte: Assessoria Polícia Militar
