Polícia
Apenado tenta entrar em presídio com drogas e celular escondidos após retorno de trabalho externo

A tarde desta quarta-feira (03/09) foi marcada por um flagrante inusitado e ousado no Presídio Estadual Colônia Agrícola Penal N. Pinheiro dos Santos, localizado na zona rural de Porto Velho, quando o apenado Wesley L. S., surpreendeu os servidores ao tentar retornar para a unidade prisional levando drogas e um celular escondidos em seu corpo.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Wesley havia saído para prestar serviço externo ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), e ao regressar, tentou driblar a fiscalização. No entanto, ao passar pelo portal detector de metais, acabou acionando o equipamento, levantando a suspeita dos agentes.
Durante a revista minuciosa, os servidores descobriram que o apenado havia escondido debaixo da axila, preso por uma liga, um aparelho celular e uma porção de maconha. Em seguida, os agentes encontraram dentro de sua botina mais porções de drogas, entre elas cocaína e maconha, além de um carregador.
Diante da situação, Wesley recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde o caso foi registrado e novas medidas deverão ser adotadas.
Fonte: Portal de Rondônia
