Conecte-se conosco

Polícia

PM prende mulher e apreende três adolescentes por tráfico na zona leste

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu uma mulher e apreendeu três adolescentes na noite desta quarta-feira (03/09), por tráfico de drogas em uma residência localizada na rua Aparecida, no bairro Fortaleza, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição realizava um patrulhamento pela região, quando os policiais sentiram forte odor de maconha vindo de uma vila de apartamentos. O portão estava entreaberto e, do lado de dentro, dois menores foram vistos.

Momentos depois, uma mulher se apresentou aos policiais, afirmando ser usuária de entorpecentes e justificando que os menores estavam ali apenas para comer bolo. Questionada, ela autorizou de forma irônica a entrada dos policiais para averiguação.

Na revista minuciosa, os militares localizaram no banheiro uma bolsa escondida contendo maconha, crack, cocaína, balança de precisão, dinheiro e materiais para embalagem.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade