Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende três membros de facção envolvidos em tortura no ‘tribunal do crime’

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (04) a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho d’Oeste, deflagrou a Operação Retaliação, destinada ao cumprimento de medidas cautelares contra membros de organização criminosa atuante na região.

Durante a ação, foram cumpridas quatro medidas cautelares, sendo três mandados de prisão e um de busca e apreensão domiciliar. As diligências decorrem de investigações conduzidas pela equipe policial que identificaram a participação dos investigados em um denominado “Tribunal do Crime”.

De acordo com os levantamentos, a vítima teria sido submetida a sessões de tortura em razão de um débito existente com a facção criminosa. As apurações apontam que o ato foi praticado de forma organizada e com divisão de tarefas entre os envolvidos, reforçando a gravidade da conduta.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma, com esta operação, seu compromisso no combate à criminalidade organizada, à violência e à intimidação exercida por facções criminosas, garantindo a responsabilização penal dos autores e a proteção da sociedade.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade