Conecte-se conosco

Polícia

Foragido é preso com tabletes de drogas em ação do BPTAR no bairro Costa e Silva

Publicado

em

Os policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR), prenderam um foragido da justiça vulgo “Frank” na noite desta quinta-feira (11/09), em uma ação na rua Beira Rio, bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição realizava diligências pela região após receber denúncias sobre a venda de entorpecentes pela região.

Quando os policiais, localizaram o suspeito tentando fugir para dentro de uma região de mata, em seguida, ele foi detido enquanto tentava pular o muro de uma residência.

Na revista, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, além de constatarem um mandado de prisão em desfavor de “Frank”. O suspeito foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade

Publicidade