Conecte-se conosco

Polícia

Foragido de alta periculosidade do Comando Vermelho no Acre é preso pelo BOPE em Porto Velho

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira (12/09), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), prendeu em Porto Velho um foragido da Justiça do Acre, apontado como integrante do Comando Vermelho (CV) e considerado de alta periculosidade.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, após o trabalho de inteligência levantar o paradeiro do criminoso, o BOPE agiu rapidamente e encontrou ele na rua Luziana, no bairro Jardim Santana, zona leste.

Conhecido pelo vulgo “Negola do CV”, de 28 anos, o criminoso tinha mandado de prisão em aberto até 2045 por roubo e organização criminosa, o foragido já era monitorado devido à sua atuação direta em crimes violentos e vínculos com a facção.

Após ser preso, ele foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes e deverá ser recambiado ao Estado do Acre.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade

Publicidade