Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso por tentar matar enteado de três anos com ‘pisão’ na cabeça em Buritis

Publicado

em

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante acusado de agredir violentamente o enteado de apenas três anos de idade, no município de Buritis. A prisão ocorreu após buscas da Polícia Civil, que o localizou na cidade.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o crime aconteceu depois de uma discussão entre o suspeito e a companheira. O homem teria atingido a mulher na cabeça e, em seguida, pisoteado a cabeça do menino, que ficou desacordado. O filho mais velho da vítima presenciou a cena e interveio para defender a mãe e o irmão.

Segundo o delegado Leomar Gonçalves, o agressor deve responder por tentativa de homicídio contra a criança e por violência doméstica. A vítima foi socorrida em estado grave, diagnosticada com traumatismo craniano e transferida para Porto Velho, onde segue internada.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade

Publicidade