Polícia
Cerco policial prende vulgo ‘Japa’ assaltante violento próximo da ponte do Rio Madeira

Um criminoso conhecido como vulgo “Japa” de 33 anos, foi preso durante um cerco policial na manhã desta quinta-feira (18/09), na região da BR-319, nas proximidades da ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, “Japa” é apontado como um dos envolvidos em um assalto violento a casal durante a invasão de uma residência.
A guarnição comandada pelo Sargento Rocha localizou o criminoso na região da balsa. Com a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, porém, com apoio da equipe do Sargento F. Oliveira, um cerco policial foi montado e “Japa” foi abordado e preso.
O crime
Na noite do dia 26 de julho, dois criminosos armados rederam um casal na frente de uma residência no bairro Embratel, em Porto Velho, enquanto o comparsa dava apoio no lado de fora.
As vítimas ficaram sob a mira das armas dos criminosos, sofrendo ameaças e agressões. Os suspeitos roubaram um veículo e uma arma de fogo antes de fugirem do local.
A ação que durou minutos foi registrada por câmeras de monitoramento.


Fonte: Portal de Rondônia
