Conecte-se conosco

Polícia

Foragido com mandado válido até 2040 é preso na zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Um homem de 32 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (19/09), por policiais da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar na Rua Filadélfia, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho. Ele era foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão válido até o ano de 2040.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a equipe realizava patrulhamento de rotina com foco no combate ao crime organizado quando abordou o suspeito. Durante a revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado, mas, ao consultar os dados no sistema, os militares identificaram que Ramensor N. de Souza tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

O foragido foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade