Conecte-se conosco

Polícia

Acidente envolvendo carro e moto deixa motociclista em estado gravíssimo em Porto Velho

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (03), um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida Ananias com a Avenida Amazonas, em Porto Velho.

Segundo informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um carro acabou atropelando um motociclista e fugiu do local sem prestar socorro. A vítima ficou em estado gravíssimo e foi socorrida por uma equipe de emergência, sendo encaminhada de imediato ao Hospital João Paulo II.

A Polícia de Trânsito deve apurar as circunstâncias do acidente e identificar o motorista que se evadiu.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade