Polícia
Duas mulheres e um homem são presos com 70 quilos de maconha na avenida Imigrantes

A Polícia Civil de Rondônia, por meio de uma ação integrada entre o Departamento de Narcóticos (Denarc) e a Sevic da 1ª Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim, apreendeu cerca de 70 quilos de skunk e prendeu três pessoas em Porto Velho, nesta sexta-feira (03/10). A ação faz parte da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a investigação teve início após a vigilância de um veículo Volkswagen Saveiro que havia saído de uma residência no bairro Aponiã. O automóvel foi acompanhado e abordado nas proximidades da avenida Imigrantes com a Estrada da Penal, onde os policiais encontraram aproximadamente 20 quilos da droga.
Com base nas informações coletadas, as equipes retornaram ao imóvel investigado e localizaram outras duas caixas contendo mais 50 quilos de skunk em um dos quartos. No local, um casal e uma segunda mulher foram presos por envolvimento direto com o esquema de tráfico.
Além da droga, a polícia apreendeu dois veículos utilizados nas transações ilícitas, uma Land Rover Evoque e a Saveiro. Os três suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.


Fonte: Portal de Rondônia
