Conecte-se conosco

Polícia

Jovem que saiu da cadeia há uma semana é morto a tiros na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Um jovem identificado como Renan Vinicius Mamede Farias, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (07/10). O crime aconteceu na rua Freijó, bairro Parque Amazônia, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima seguia de bicicleta quando foi surpreendida por criminosos que efetuaram vários disparos em sua direção.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas quando chegou no local Renan já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área e solicitou a Perícia Técnica-Científica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para os trabalhos de praxe.

Durante o registro da ocorrência, familiares relataram para os policiais que Renan tinha saido da cadeia há uma semana. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender os autores do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade