Polícia
Delegado de Rondônia e esposa morrem em grave acidente no Mato Grosso

O delegado aposentado da Polícia Civil de Rondônia, Manoel Jorge Araújo, e a esposa dele, Eliane Madrona, morreram em um grave acidente entre carro e caminhão na noite desta terça-feira (07/10). A fatalidade ocorreu na BR 174/364, entre Vilhena e Comodoro-MT.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Manoel Jorge e a esposa seguiam do Mato Grosso sentido a Vilhena, quando por motivos ainda desconhecidos o delegado acabou atingido a traseira de um caminhão carregado de toras de madeira.
Com a força do impacto, o carro do casal modelo Chevrolet Montana, ficou com a frente totalmente destruída, e as vítimas ficaram presas as ferragens.
Socorristas da região foram acionados, mas chegando no local, constataram que as vítimas já estavam sem vida. A área foi isolada para os trabalhos de praxe, e a ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apura as causas do acidente.
Jorge atuou por anos na Polícia Civil de Rondônia, chegando a delegado regional em Vilhena, mas construiu a maior parte de sua carreira em Colorado do Oeste, onde se aposentou há cerca de três anos e morava com a esposa, comerciante e proprietária de uma farmácia local.
Fonte: Portal de Rondônia
