Polícia
Homem e comparsa são presos por tráfico após esposa ser baleada no bairro Lagoa

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (07/10), em uma residência localizada na rua Dourado, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. A ação policial ocorreu após a esposa de um dos suspeitos ser baleada durante um ataque a tiros contra o casal.
Veja:
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, durante o registro da ocorrência do ataque a tiros, os policiais localizaram porções de maconha e crack, além de diversos objetos de procedência duvidosa dentro do imóvel. Parte da droga foi encontrada escondida dentro do vaso sanitário, em meio a fezes, numa tentativa frustrada de se livrar do entorpecente antes da abordagem.
Um dos suspeitos que fazia uso de tornozeleira eletrônica ainda tentou enganar a guarnição fornecendo um nome falso, mas a farsa foi descoberta. Diante da situação, a dupla que estava no imóvel recebeu voz de prisão, e foi conduzida para o Departamento de Flagrantes.



Fonte: Portal de Rondônia
