Polícia
Mulher ameaça ” matar e queimar ” policial após flagrante de drogas nas partes íntimas no 603

Uma das duas mulheres flagradas tentando entrar com drogas no presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso (603), em Porto Velho (RO), ameaçou de morte uma policial penal durante a revista na manhã desta sexta-feira (17). A suspeita chegou a afirmar que iria “matar e queimar” a agente.
Segundo informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, as suspeitas foram descobertas em momentos distintos durante a revista pessoal, realizada com o auxílio de aparelhos de raio-X, que indicaram a presença de entorpecentes nas partes íntimas. As mulheres transportavam porções consideradas volumosas, que teriam como destino companheiros detentos da unidade prisional.
Durante a abordagem, uma das envolvidas reagiu de forma exaltada e proferiu as ameaças contra a policial penal presente. Em consequência do flagrante e das ameaças, as duas mulheres foram encaminhadas ao Departamento de Flagrantes (Deflag) para lavratura de ocorrência e demais providências legais.
O episódio integra uma sequência de prisões recentes em que mulheres foram flagradas tentando introduzir drogas no sistema penitenciário da capital rondoniense. A direção do presídio e as autoridades policiais informaram que o caso será investigado e que as medidas disciplinares e criminais correspondentes serão tomadas.



Fonte: Portal de Rondônia
