Conecte-se conosco

Polícia

Acidente entre dois carros e ônibus da Eucatur deixa vários feridos na BR-319

Publicado

em

Várias pessoas ficaram em grave acidente entre dois carros e um ônibus da Eucatur na noite desta quarta-feira (29/10). A colisão aconteceu na BR-319, após a ponte sobre o Rio Madeira, sentido Humaitá (AM), em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o ônibus da Eucatur estava estacionado na beira da rodovia, quando o motorista do veículo Fiat Uno bateu fortemente na traseira. Com a forte colisão, outro carro modelo Fiat Strada também foi atingido.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas.

Matéria em atualização.

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade

Publicidade