Polícia
Polícia Militar de Rondônia lamenta a morte de quatro policiais em megaoperação no Rio de Janeiro
A Polícia Militar de Rondônia manifesta profundo pesar pelo falecimento de policiais civis e militares do Estado do Rio de Janeiro, que perderam a vida durante uma operação policial realizada no dia 28 de outubro de 2025. Foram vítimas os policiais civis Marcus Vinícius Cardoso de Carvalho, de 51 anos, Comissário da 53ª Delegacia de Polícia (Mesquita), e Rodrigo Velloso Cabral, de 34 anos, lotado na 39ª Delegacia de Polícia (Pavuna); e os policiais militares 3º Sargento Cleiton Serafim Gonçalves, de 42 anos, integrante do BOPE, que ingressou na Corporação em 2008, deixando esposa e uma filha, e o 3º Sargento Heber Carvalho da Fonseca, de 39 anos, também integrante do BOPE, que ingressou na Corporação em 2011, deixando esposa, dois filhos e um enteado.
A Polícia Militar de Rondônia solidariza-se com as famílias, amigos e colegas de farda, compartilhando o luto e reconhecendo o sacrifício desses valorosos profissionais que tombaram no cumprimento do dever.
Os nomes desses heróis permanecerão vivos na memória das corporações fluminenses e de todos os que servem com honra, lealdade e espírito de sacrifício em defesa da vida e da paz social.
Porto Velho – RO, 29 de outubro de 2025.
Polícia Militar de Rondônia
“Servindo e Protegendo”


