Polícia
Cerca de 70 homens fizeram segurança de líder do CV que conseguiu fugir
Uma megaoperação policial realizada nos Complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, revelou a extensa estrutura de proteção do líder do Comando Vermelho (CV). Aproximadamente 70 homens faziam a segurança de Edgar Alves Andrade, conhecido como Doca, que conseguiu escapar durante a ação realizada na terça-feira (28). A apuração é de Leandro Stoliar, analista convidado ao CNN Novo Dia.
“Para se ter uma ideia da importância do Doca, uma fonte da polícia disse que pelo menos 70 criminosos faziam a segurança dele no momento da operação”, disse Stoliar.
Quem é Doca, principal liderança do CV na Penha e alvo de megaoperação
A operação, considerada a mais letal da história do Rio de Janeiro, resultou na morte de ao menos 64 pessoas. Apesar da magnitude da ação, o principal alvo, Doca, não foi capturado.


Fonte: CNN


