Polícia
Fiel é morto a tiros dentro de igreja ao tentar defender mulher de ataque do ex-marido durante culto
Um homem identificado como Otoniel Paim de Almeida, de 45 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (09/11), durante um culto em uma igreja evangélica no município de Castanheiras, localizado a cerca de 38 quilômetros de Rolim de Moura.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o crime ocorreu dentro da Igreja Assembleia de Deus, quando o autor invadiu o templo armado, após discutir com a ex-esposa que participava do culto. Durante o desentendimento, ele fez ameaças e, ao tentar atacar a mulher, acabou sendo contido por Otoniel, que foi atingido por um disparo.
A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Castanheiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Segundo testemunhas, o suspeito ainda tentou atirar em outras pessoas, porém, a arma teria falhado.
Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta e foi localizado pela Polícia Militar em um bar próximo ao quartel. Durante a abordagem, ele tentou escapar novamente, sendo interceptado em uma área rural.
Os policiais prenderam o suspeito e apreenderam a arma usada no crime e várias munições. O caso segue sob apuração.
Fonte: Portal de Rondônia


