Polícia
Polícia Civil emite nota após criminosos se passarem por policiais e sequestrarem empresário em Costa Marques
A Polícia Civil do Estado de Rondônia informa que não realizou qualquer operação policial na manhã deste domingo (09/11/2025), no distrito de São Domingos, município de Costa Marques.
Circula nas redes sociais um vídeo no qual se afirma que supostos policiais civis teriam ingressado em uma residência e sequestrado o senhor T. N. do E. S., proprietário de um frigorífico. A Polícia Civil esclarece que tal ação não foi praticada por agentes da Instituição, tratando-se, na realidade, de criminosos que se passaram por policiais civis para facilitar a prática do crime de sequestro.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, equipes da Polícia Civil de Costa Marques e São Francisco do Guaporé deram início a diligências imediatas, com o objetivo de localizar e resgatar a vítima, identificar e prender os responsáveis, além de esclarecer integralmente o caso. As equipes também estiveram no local dos fatos e informaram aos familiares da vítima que a ação não possuía qualquer vínculo com a Instituição.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia reforça que as investigações prosseguem de forma ininterrupta até a completa elucidação do crime e responsabilização dos envolvidos, reafirmando seu compromisso com a verdade, a segurança e a proteção da sociedade rondoniense.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil


