Conecte-se conosco

Polícia

Dois homens são presos em ação policial na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e receptação durante uma ação da Polícia Militar na noite de terça-feira (11/11), em uma residência localizada na rua Presidente Médici, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO). A operação faz parte das ações intensificadas de combate ao crime na capital.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição realizava patrulhamento quando recebeu denúncias sobre uma casa utilizada como ponto de venda de drogas e receptação de produtos furtados. No local, os policiais flagraram dois homens tentando negociar uma bicicleta roubada com o próprio dono, após anunciarem o objeto em um site de vendas.

A vítima, que havia reconhecido a bicicleta nas redes sociais, marcou o encontro e acionou a polícia, que montou o cerco e abordou os suspeitos no momento da entrega. Durante a revista ao imóvel, foram encontradas porções de drogas, dinheiro trocado e uma balança de precisão, confirmando que o local funcionava como uma boca de fumo.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes (Deflag) da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A ação integra as estratégias de reforço ao policiamento e combate ao tráfico e crimes patrimoniais em Porto Velho.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade