Polícia
Mãe de crianças que morreram em incêndio em Rolim de Moura é colocada em liberdade provisória
A Justiça concedeu liberdade provisória à mãe das duas crianças que morreram carbonizadas durante um incêndio em uma residência no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, na madrugada de segunda-feira (10/11). Ela havia sido presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte, após deixar os filhos sozinhos em casa.
Relembre aqui:
- Duas crianças morrerem carbonizadas durante incêndio a residência em Rolim de Moura
- Mãe é detida após duas crianças morrerem carbonizadas em incêndio a residência
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o poder Judiciário entendeu que o crime não envolveu violência ou grave ameaça, e que a mulher é ré primária, sem antecedentes criminais. Por isso, ela responderá ao processo em liberdade, mediante cumprimento de medidas cautelares, como não se ausentar de Rolim de Moura sem autorização judicial, manter endereço atualizado e comparecer a todos os atos do processo.
Na madrugada de segunda-feira (10/11), enquanto as equipes trabalhavam para combater o incêndio, em uma residência localizada na rua A1, no bairro Cidade Alta, uma mulher chegou ao local desesperada, relatando que as duas crianças estavam dentro da residência.
Assim que o fogo foi controlado, os bombeiros entraram no imóvel e encontraram as vítimas já sem vida. A mãe das crianças de 22 anos, chegou a ser presa em flagrante, após imagens de câmera de segurança registrar a mulher em uma conveniência no momento ocorreu o caso.
Fonte: Portal de Rôndônia


