Polícia
Polícia Civil prende esposa de ‘Polaco’ com drogas e munições em ação no bairro Cidade do Lobo
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deu fiel cumprimento, na manhã desta sexta-feira, ao Mandado de Busca e Apreensão no âmbito da Operação NARKE/MJ. A medida judicial foi direcionada a um imóvel localizado no bairro Cidade do Lobo, associado ao investigado F. I. N. F., conhecido como “Polaco”.
Durante a ação, a companheira do investigado, A. C. S. F., foi presa após a localização de entorpecentes, munições e materiais típicos do tráfico de drogas. No interior da residência foram apreendidos aproximadamente 2,7 kg de maconha, cerca de 100 g de cocaína em pó, balanças de precisão, máquina de cartão, sacos plásticos utilizados para fracionamento de drogas, além de munições de diversos calibres e R$ 339,00 em dinheiro.
A Polícia Civil reforça seu compromisso permanente no enfrentamento ao tráfico de drogas e seguirá atuando de forma firme e contínua em operações integradas e estratégicas em todo o Estado.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil


