Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar detém dupla e apreende drogas e produtos furtados em ação no bairro Tancredo Neves

Publicado

em

Um adolescente foi apreendido e um homem preso após uma ação policial que desarticulou um ponto de tráfico de drogas na rua Aristides Haefener, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho, nesta quarta-feira (19/11). A operação também resultou na recuperação de televisores furtados e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, guarnições do 5º Batalhão, com apoio de outras unidades, foram ao local após denúncias indicando intensa movimentação típica de venda de drogas. Ao perceber a chegada das viaturas, um homem tentou correr para dentro da residência, mas foi detido ainda no quintal. No interior do imóvel, os policiais encontraram materiais usados no preparo e embalagem de entorpecentes, porções de droga e dinheiro trocado. No local também estava um adolescente, que recebeu voz de apreensão.

Ainda durante as buscas, o Canil localizou dois tabletes grandes de maconha enterrados nos fundos da residência. Dentro da casa, foram recuperadas duas televisões com registro de furto, incluindo uma subtraída de uma unidade das Lojas Americanas. A Politec constatou ainda furto de energia elétrica no imóvel, enquanto o Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência devido à presença do menor.

O homem foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas, receptação, furto de energia e corrupção de menores. Já o adolescente permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade