Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morto a tiros em vila de apartamentos na zona leste

Publicado

em

Um jovem de 28 anos, identificado como Matheus Gomes Borges, foi morto a tiros e outro ficou ferido na noite desta segunda-feira (24/11). O crime aconteceu na rua Teodora Lopes com Chico Mendes, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, dois homens estavam na frente da vila de apartamentos, quando os criminosos chegaram de motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles.

Um foi atingido na boca e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. O outro ainda correu, mas não resistiu e morreu no local.

A polícia militar foi chamada e realizou o registro da ocorrência.

Após o trabalho da perícia técnica, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicidios irá investigar o caso.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade