Polícia
Rondoniense é morta a facadas em discussão com o companheiro no Mato Grosso
Uma rondoniense identificada como Gislaine Ferreira da Silva, de 33 anos, foi morta a facadas dentro de um apartamento na cidade de Sinop, no Mato Grosso. O feminicídio ocorreu na madrugada do último domingo (23/11).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Gislaine havia acionado a Polícia Militar horas antes do crime, após discutir com o companheiro por causa de uma possível traição. Depois da primeira visita dos policiais, o suspeito retornou ao local e iniciou uma nova briga, que rapidamente se tornou violenta. Ele agrediu Gislaine e, em seguida, a atacou com uma faca dentro do imóvel.
Uma testemunha tentou intervir e acabou ferindo o agressor na cabeça para tentar conter o ataque. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local, Gislaine já estava sem vida. O suspeito foi levado para atendimento médico e a Polícia Civil investiga o caso.
O corpo da vítima foi transladado para Pimenta Bueno, sua cidade de origem, onde foi sepultado nesta terça-feira (25/11).
Fonte: Portal de Rondônia


