Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a facadas dentro de motel no bairro Nova Porto Velho

Publicado

em

Um homem identificado como Fausto Peregrino de Oliveira, foi morto a facadas na noite de domingo (14/12), em um motel localizado na Rua Jundiaí, bairro Nova Porto Velho, em na Capital.

Segundo informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondôniaa, a vítima foi encontrada já sem vida dentro do quarto do motel, apresentando ferimentos provocados por golpes de faca. Testemunhas relataram ter ouvido discussão momentos antes do crime, mas não conseguiram identificar os autores.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e isolou o local para a realização dos trabalhos da perícia técnica. Peritos realizaram a coleta de evidências e imagens de câmeras de segurança do estabelecimento estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.

O corpo de Fausto Peregrino de Oliveira foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de necropsia. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso segue sob investigação das autoridades competentes, que buscam identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade