Conecte-se conosco

Polícia

PM apreende três adolescentes com drogas e dinheiro na zona leste

Publicado

em


Três adolescentes, foram apreendidos na noite desta sexta-feira (19) durante uma ação policial realizada na Rua Barão do Amazonas, bairro Mariana, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a ocorrência foi registrada durante patrulhamento realizado pela guarnição do sargento Frantz, cabo Almeida e o cabo L. Santos.

Ao avistar os policiais, os suspeitos correram para dentro de uma casa abandonada, levantando suspeitas. Durante a abordagem e varredura no local, os policiais encontraram várias porções de droga do tipo cocaína.

Ainda durante a ação, os militares apreenderam câmeras de monitoramento, uma máquina de cartão e aproximadamente R$ 500 em dinheiro, materiais que indicam a prática do tráfico de drogas na região.

O terceiro adolescente chegou ao local no momento em que os policiais realizavam a ocorrência. Após verificação da documentação, foi constatado que ele possuía um mandado de busca e apreensão (MBA) em aberto pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, os três adolescentes foram apreendidos e encaminhados ao Departamento de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça

.

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade