Polícia
Homem é preso por furtar garrafa de whisky no supermercado Arasuper
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta segunda-feira após furtar uma garrafa de whisky em um supermercado no bairro Nova Porto Velho, em Porto Velho.
O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (05/01), no supermercado Arasuper localizado no cruzamento das avenidas Raimundo Cantuária com Governador Jorge Teixeira, ao lado do Departamento de Flagrantes.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o suspeito foi flagrado por câmeras de monitoramento pegando a bebida e tentando sair sem pagar. Ele foi abordado por seguranças do supermercado, que conseguiram detê-lo até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.
Após a confirmação do furto, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Portal de Rondônia
