Polícia
Homem é preso por fornecer bebida alcoólica a adolescentes em Porto Velho
Um homem de 36 anos foi preso na noite desta terça-feira (06/01), após ser flagrado oferecendo bebida alcoólica a dois adolescentes nas proximidades do Parque da Cidade. O caso ocorreu no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, nas imediações do Porto Velho Shopping.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a atitude dos adolescentes, que entravam e saíam com frequência do estacionamento do shopping, chamou a atenção da equipe de segurança do local, que inicialmente suspeitou de uma possível tentativa de furto de veículos. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para averiguação.
Durante a abordagem realizada na área externa do shopping, os policiais constataram que o homem estava oferecendo bebida alcoólica aos adolescentes, de 14 e 15 anos. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Os adolescentes foram conduzidos na condição de vítimas, conforme determina a legislação. O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Fonte: Portal de Rondônia
