Polícia
Mulher não resiste e morre após ser encontrada ferida às margens da BR-364
Rosângela Andrade dos Santos, de 55 anos, não resistiu e morreu após ser encontrada ferida às margens da BR-364, na altura do km 12, em Pimenta Bueno, na noite desta quarta-feira (14/01).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima foi localizada caída ao lado da rodovia por trabalhadores da concessionária Nova 364, que acionaram uma ambulância para o atendimento de urgência. Rosângela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ana Neta, porém não resistiu aos ferimentos.
A mulher apresentava ferimentos graves na região da cabeça. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que instaurou investigação para apurar as circunstâncias da morte.
Fonte: Portal de Rondônia
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
