Polícia
Dupla é presa após série de roubos com arma de brinquedo no bairro Socialista
Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e um comparsa foram presos por roubos em sequência com uso de simulacro de arma de fogo na noite do último sábado (24/01), no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada após um roubo em frente a uma residência, onde as vítimas foram abordadas por dois suspeitos que chegaram de bicicleta e anunciaram o crime com um objeto semelhante a uma arma de fogo, levando um aparelho celular. Por meio do rastreamento do telefone, os policiais localizaram os suspeitos na região, que tentaram fugir, mas foram cercados e presos.
Com a dupla, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Ainda durante a ocorrência, outra vítima reconheceu os suspeitos como autores de um segundo roubo registrado na mesma região. Os dois resistiram à prisão, mas foram contidos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes.
Fonte: Portal de Rondônia
