Polícia
Homem armado é preso após denúncia de disparos em via pública no bairro São Francisco
Um homem de 31 anos, foi preso por disparos de arma de fogo e posse ilegal de arma na tarde desta segunda-feira (02/02), na rua dos farrapos, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar recebeu denúncia de tiros efetuados em via pública. No endereço indicado, os policiais encontraram indícios do crime e realizaram a abordagem a um homem em atitude suspeita.
Na revista pessoal foi localizado uma pistola calibre .380 com numeração suprimida, além de munições e um carregador.
O suspeito informou não possuir autorização para porte ou posse da arma e admitiu ter realizado os disparos para testar o armamento. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Portal de Rondônia

