Polícia
Casal é vítima de duplo homicídio em Pimenta Bueno
Um casal foi morto a tiros dentro de uma residência na madrugada desta terça-feira (24/02), na avenida Padre Adolfo, bairro Jardim das Oliveiras, no município de Pimenta Bueno.
Moradores relataram que ouviram disparos durante a madrugada. Pela manhã, ao perceberem que o casal não havia sido visto, vizinhos entraram na residência e encontraram as ensanguentadas.
A Polícia Militar e uma equipe de médica da região foram acionadas, mas, chegando no local constataram que as vítima já estava sem vida.
A perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos de praxe. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Portal de Rondônia
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
