Polícia
Suspeito joga gasolina e tenta atear fogo em proprietário de borracharia no centro de Porto Velho
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de ameaça e possível atentado contra a vida em uma borracharia na noite deste domingo (15/03), na rua Rafael Vaz e Silva, bairro São Cristóvão, centro de Porto Velho. O suspeito teria jogado combustível no local e tentado atear fogo, além de fazer ameaças contra a vítima.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, quando chegaram no local, os policiais perceberam um forte odor de gasolina nas proximidades do estabelecimento e encontraram um galão com resquícios de combustível em frente ao local.
O proprietário da borracharia relatou que estava deitado dentro do estabelecimento quando foi surpreendido pela chegada do suspeito, que passou a espalhar gasolina pelo interior do local. Ao perceber a situação, o homem foi até o portão para verificar o que estava acontecendo.

Ainda segundo o relato, o suspeito teria jogado gasolina na direção da vítima e tentou iniciar um incêndio. No entanto, não conseguiu atear fogo e acabou fugindo do local. Antes de sair, ele ainda teria feito ameaças falando “seu prazo é até terça, e se a vítima não sumisse ele voltaria para atear fogo.”
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal de Rondônia

