Conecte-se conosco

Polícia

Motorista foge após causar acidente que matou jovem e deixou passageira em estado grave

Publicado

em

Um jovem de 25 anos, identificado como Leomar de Lima André, morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente entre carro e motocicleta na noite desta segunda-feira (30/03), na BR-429, nas proximidades da Linha 7, zona rural de Seringueiras. O motorista do veículo envolvido fugiu do local.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o carro colidiu na traseira da motocicleta, arremessando as vítimas ao solo. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A passageira foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital.

O veículo foi encontrado fora da pista, mas o motorista não estava no local, levantando a suspeita de fuga após o acidente. A ocorrência foi registrada e a Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade