Polícia
Motociclista não resiste e morre após colisão com caminhonete
Um homem identificado como Fabiano Pereira Neves, de 31 anos, morreu após se envolver em um acidente entre motocicleta e caminhonete, ocorrido nesta terça-feira (07/08)), nas proximidades da Linha 21, na rodovia que interliga os municípios de Nova Brasilândia D’Oeste e São Miguel do Guaporé.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima conduzia uma motocicleta quando houve a colisão com a caminhonete. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, prestaram os primeiros socorros e encaminharam o homem em estado grave ao hospital de Cacoal, porém ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A Polícia Militar e a perícia técnica estiveram no local realizando os procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.

