Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso e adolescente apreendido em ‘boca de fumo’ na zona leste

Publicado

em

Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante uma ação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (08/04), em uma residência utilizada para o tráfico de drogas na rua Anápolis, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição recebeu denúncias sobre a comercialização de entorpecentes no local e realizou cerco na residência. Durante a abordagem, dois suspeitos foram detidos, enquanto um terceiro conseguiu fugir.

Nas buscas, foram encontradas porções de drogas, dinheiro, balança de precisão e uma motocicleta utilizada para a entrega dos entorpecentes. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade