Conecte-se conosco

Polícia

Polícia fecha boca de fumo que funcionava com sistema ‘drive thru’ em Porto Velho

Publicado

em

Por G1 RO 

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) desarticularam uma “boca de fumo” – ponto de venda de drogas – nesta terça-feira (5), que funcionava com sistema “drive thru”, na Zona Leste de Porto Velho.

Dois suspeitos foram presos em flagrante. Além de drogas, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos.

A operação do departamento foi desencadeada com base em denúncias anônimas sobre o funcionamento de uma boca de fumo “drive thru” – serviço de vendas de produtos que permite comprar o objeto sem sair do carro.

Segundo o Denarc, a boca de fumo funcionava em uma casa toda murada, com portão de ferro e um sistema de vigilância eletrônico moderno. Com isso, os traficantes conseguiam controlar o fluxo de veículos no local.

Durante o trabalho de monitoramento, os policiais observaram que os usuários de drogas entravam no terreno, passavam em frente a uma pequena janela e, sem sair do veículo, pegavam o entorpecente. Em seguida, o portão era aberto e o usuário saia.

Dois homens foram presos por envolvimento com o narcotráfico. Eles são suspeitos de controlar o “drive thru” criminoso.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade