Conecte-se conosco

Polícia

Gusmão recupera moto roubada e apreende droga na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar, desencadeou ações que resultaram na apreensão de drogas e também recuperou uma moto roubada. Os resultados foram obtidos após patrulhamento pelo bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

Policiais militares do 5ºBPM recuperaram mais uma motocicleta roubada. Comanda pelo sargento PM Gusmão, a guarnição da PM recuperou uma motocicleta, Honda Bros de cor preta, que havia sido roubada no Bairro Teixeirão, quando dois indivíduos abordaram a vítima e roubaram o veículo. A guarnição do Batalhão Belmont conseguiu localizar e restituir a moto que, após os trabalhos de rotinas, foi devolvida à proprietária.

Policiais militares do 5ºBPM também prenderam os acusados identificados como sendo Regiano dos Santos, de 18 anos e Rai Pinto Passos, de 19 anos. Segundo ocorrência, os dois foram flagrados portando várias porções de maconha. A prisão foi realizada pela Força Tática 01, no Bairro Teixeirão durante o patrulhamento preventivo. A dupla foi levada à Central de Polícia.

Por Portal de Rondônia com informações do 5ºBPM

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário