Conecte-se conosco

Polícia

Paciente foge de hospital em Rondônia e é encontrado morto a 3 km da unidade

Publicado

em

Sebastião Ferreira dos Santos, foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (23) caído sobre uma cerca de arame liso em meio a uma pastagem de uma propriedade rural do município de Theobroma.

Sebastião, estava internado no Hospital Municipal para tratar de uma intoxicação com veneno, possivelmente ocasionada durante manuseio de agrotóxico na lavoura. De acordo com seu irmão, Sebastião era alcoólatra e estava sofrendo uma forte crise de abstinência no hospital, pois estava a cinco dias sem ingerir bebida alcoólica, e nesta última sexta feira (22), ele decidiu fugir pulando o muro da unidade de saúde.

A família e amigos iniciaram a partir de então, buscas para localiza-lo, anúncios em grupos de Whatsapp e queixa na polícia foram feitas, a única pista existente seria de que o paciente teria evadido-se em direção a uma pastagem no fundo do hospital.

Na manhã deste sábado, a família do paciente recebeu a informação de que ele foi encontrado sem vida debruçado em uma cerca de uma propriedade rural a cerca de 3 km da unidade de saúde.

Não foi encontrada nenhuma marca de violência no corpo de Sebastião, acredita-se que a vítima tenha vindo a óbito por causas naturais.

Os Policias Militares PM Coelho e PM CB Josimar atenderam a ocorrência e solicitaram a pericia da Policia Civil que compareceu ao local e realizou os trabalhos praxe.

Por Portal de Rondônia com informações do Jaru Online

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade