Conecte-se conosco

Polícia

Médico é atacado com ácido no Centro de Medicina Tropical de Rondônia e pode perder a visão

Publicado

em

O médico Gladson Siqueira foi atacado com ácido na manhã desta quarta-feira (06/03) quando chegava ao trabalho no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) em Porto Velho(RO).

De acordo com testemunhas que trabalham próximo ao local, o suspeito chegou em uma moto, parou ao lado do carro do médico, iniciou uma conversa e jogou ácido na vítima. Nesse momento o médico esboçou reação com sua arma de fogo e o suspeito revidou, dando início a uma troca de tiros.

Testemunhas relatam que ouviram de cinco a seis disparos. Os tiros atingiram o carro do médico e outros dois que estavam no local. O médico é da reserva do Exército Brasileiro e possui porte de arma.

Foto: Pedro Bentes

A substância química atingiu em cheio o rosto do médico, contou uma enfermeira que prestou os primeiros atendimentos à vítima. O ácido também atingiu as vias aéreas do médico. Ele então correu para dentro do Cemetron e pediu ajuda.

Em seguida fora transferido pro Hospital de Base onde está em observação e corre risco de perder a visão, devido ferimentos provocados pelo ácido jogado contra o rosto dele.

Por Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

2 Comentários

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário